Herpes labial e genital, causas, sintomas e tratamento

Provavelmente o que fez você chegar até esse blog foi a descoberta de herpes labial ou genital ou algum sintoma que lhe esta tirando o sono e agora esta com medo de ter e não sabe como fazer o tratamento.

Vamos as duvidas mais importantes sobre herpes labial e genital

Herpes Labial
Apareceu uma bolha na minha boca, sera que estou com herpes?


Sim, isso é herpes labial, antigamente os mais velho chamavam isso de cobreiro, ou até mesmo falava que foi uma barata que passou na sua boca, e alguns costumam chamar de sapinho, mesmo com todos esses nomes essa imagem mostra claramente uma pessoas com herpes.

Eu tenho herpes labial, e agora to com medo

Vou dizer algo que pode te confortar, acredita-se que mais de 90% da população é portadora do vírus da herpes simples, e que algumas dessas pessoas desenvolve o vírus tornando ele ativo no sistema nervoso.

O que devo fazer agora?

Não é aconselhável para ninguém tomar medicamentos sem a consulta de um médico.

Então primeiro vá até uma unidade de saúde para ter certeza que você possui ou não o vírus da herpes.

Quais medicamentos deve ser tomado por quem possui herpes.

Existem dois tipos de medicamentos chamados de ACICLOVIR, tendo ele em comprimido e pomada.

Função do aciclovir
Aliviar os sintomas causado pelo vírus e fazer com que dure menos tempo as feridas em sua boca ou parte genital.

O aciclovir cura a herpes
Veja bem, um portador do vírus da herpes simples não tem cura, pois o medicamento destrói uma parte do vírus, mais nem tudo é destruído já que ele se esconde entro o sistema nervoso do ser humano e sempre que sua defesa imunológica cair existe uma chance de aparecer novamente a ferida.


Por que chamam de herpes simples?
Existem dois tipos de herpes, uma delas é chamada de herpes simples e a outra herpes zoster.

A herpes zoster ela é muito agressiva

veja a imagem abaixo:

Se o que você tem não se parece com essa imagem, então você não possui herpes zoster, ou possui o vírus mais nunca foi ativado pelo seu corpo.

Tenho herpes simples, minha vida deve mudar agora?

Vai depender do tipo de vida que você leva, se você gosta de uma festa a noite, enche a cara de cerveja e deixa sua defesa imunológica ficar fraca, então você deve mudar de vida e a partir de agora reduzir a farra.

Veja bem, com a herpes não se deve brincar, mantenha hábitos alimentares saudáveis, se o vírus tiver ativo de maneira nenhuma passe a mão no local onde o vírus esta aparecendo na sua boca ou genital e depois nos olhos, nunca faça isso, por que corre um risco grande de você passar o vírus para os seus olhos e graves consequências podem vir como perda de visão e cegueira, por isso eu digo não brinque com esse vírus.

Já ouvi falar de casos de pessoas que o vírus atacou a coluna e hoje sente um dor terrível nas costas e teve que submeter a cirurgia e até hoje ela sente muita dor e não possui uma vida normal, e outros de pessoas que passaram a mão no vírus e depois no olho e perdeu uma boa parte da visão, além de ter que se submeter a cirurgia, então se você possui o vírus da herpes simples, siga as recomendações aconselháveis que nada de ruim vai te acontecer.

Recomendações:

Mantenha hábitos alimentares o mais saudáveis possível, não perca sua noite de sono, tente se manter em paz, utilize protetor solar, não toque no vírus sem lavar as mãos depois e não fique com medo, lembre se de que mais de 90% da população também possui, a diferença é que o seu esta ativo e o delas não.

Herpes genital
Todos os conselhos informados para herpes labial devem ser aplicado na herpes genital, inclusive os medicamentos, leia sempre a bula e consulte um médico.


Fonte: Somos um grupo de pessoas que possui o vírus.

Para que nada de pior possa acontecer (Use sempre camisinha :)

2 comentários:

  1. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  2. Hiv disease for the last 3 years and had pain hard to eat and cough are nightmares,especially the first year At this stage, the immune system is severely weakened, and the risk of contracting opportunistic infections is much greater. However, not everyone with HIV will go on to develop AIDS. The earlier you receive treatment, the better your outcome will be.I started taking ARV to avoid early death but I had faith in God that i would be healed someday.As a Hiv patent we are advise to be taking antiretroviral treatments to reduce our chance of transmitting the virus to others , few weeks ago i came on search on the internet if i could get any information on Hiv treatment with herbal medicine, on my search i saw a testimony of someone who has been healed from Hiv her name was Achima Abelard and other Herpes Virus patent Tasha Moore also giving testimony about this same man,Called Dr Itua Herbal Center.I was moved by the testimony and i contacted him by his Email.drituaherbalcenter@gmail.com We chatted and he send me a bottle of herbal medicine I drank it as he instructed me to.After drinking it he ask me to go for a test that how i ended my suffering life of Hiv patent,I'm cured and free of Arv Pills.I'm forever grateful to him Drituaherbalcenter.Here his contact Number +2348149277967...He assure me he can cure the following disease..Hiv,Cancer,Herpes Virus,Lyme Disease,Epilepsy, fibromyalgia ,ALS,Hepatitis,Copd,Parkinson disease.Genetic disease,Fibrodysplasia Ossificans Progressiva,Factor V Leiden Mutation ,Fatal Familial Insomnia ,Dupuytren's disease,Fibrodysplasia Ossificans Progressiva,Fluoroquinolone Toxicity Syndrome,Inflammatory bowel disease ,Huntington's disease ,Diabetes,Fibroid...

    ResponderExcluir