Melhor remédio para matar pulgas e carrapatos

Vou dar uma dica de como matar pulga e carrapato de cachorro de todos os tamanhos e idade,além de acabar com as pulgas da varanda e do quintal com os melhores remédios para cachorro, não esqueça de no dizer qual foi o resultado em sua casa, comentando:


Limpeza do ambiente:

O que muita gente não sabe é que a maior parte das pulgas e dos carrapatos não estão no animal e sim na casinha dele e próximo a ela, para acabar com essa infestação que da nos nervos eu utilizo o talco para matar pulgas e carrapatos.

Eu utilizo esse da imagem abaixo, eu uso o talco em pó do saquinho é baratinho.


Depois te tacar ele na casinha do cachorro e pela varanda que é o local onde fica eu dou um banho no meu cachorro, seco ele e deixo ele terminar de secar sozinho, já que um pano não consegue secar ele totalmente.

Front-Line, acaba com pulgas e carrapatos.

Quando ele já esta sequinho eu utilizo o Front-line que acaba com as pulgas e carrapatos do meu cachorro, lembrando que deve saber o peso do seu animal já que se você comprar um front-line para cachorro de 10 quilos e utilizar ele em um cachorro de 30 quilos é lógico que não fará efeito.

Eu utilizo esse, ja que meu cachorro é pequeno, ele é uma mistura de bace com sei la o que, rs:


Lembrando que o front-line não é barato, então caso você tenha um dinheirinho sobrando não custa nada comprar ele para acabar com as coceiras que seu cachorrinho esta sentindo, não acha? Já que esse é seu companheirão, não importante se você tem dinheiro, se não tem, se esta de mal humor ou feliz, se esta bêbado ou sóbrio... Ele nunca te abandona, chega a ser até chato de tão grudado que é rs.

Peço que dividam sua experiência com receitas ou remédios para cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário