Não desista dos seus sonhos

Palavras do vídeo: O mundo não é grande arco-iris, é um lugar sujo. é um lugar cruel que não quer saber o quanto você é cruel, ele vai te colocar de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se deixar! Você, eu, ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mais não se trata de quanto você é duro e sim de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capas de aguentar e continuar tentando, é assim que se consegue vencer.

Contar para amigos e parentes
Muita das vezes a melhor coisa que você pode fazer é contar para parentes, sabe por que? Raramente um vai te apoiar, e se você for como eu, não irá desistir, e se não desistir terá tanto sucesso quanto eu tive.

Vou contar minha história
Eu sempre sonhei em ganhar dinheiro com a internet, e quando fiquei desempregado recebendo auxilio desemprego, ficava mais de 18 horas na frente do computador, tentando achar uma forma de ganhar dinheiro com a internet, minha mãe no segundo mês de auxilio desemprego me disse pra mim parar com essa bobeira por que o tempo estava passando e eu tinha que procurar um emprego e minha família no geral não sei se sentiam pena ou riam de mim.

As vezes as pessoas da sua própria casa são mais duras do que as que estão na rua, e isso não me desmotivou, apenas me deu mais força pra provar que eu iria conseguir, continuei até meu ultimo salario do seguro desemprego.

Na época fiquei mais de 4 meses sem receber nada com a internet então começou a aparecer uns trocadinhos com 30 centavos, 50, 1 reais e só foi aumentando onde eu recebi meus 30 reais, e continuei aumentando para 50, 100, 200 e hoje consigo receber mais de um salario minimo.

Comprei carro, construí uma casa para meus pais terem mais conforto, vou me casar, quero comprar um terreno ou uma casa pra mim morar com minha futura esposa e um carro para meus pais.

Sei que você deve estar se perguntando por que fazer as coisas para seus pais que só criticaram e nunca te deram uma força no seu sonho!

Por que eles são meus pais, na saúde, na doença e na criação desempenharam papeis importantes na minha vida, meu pai trazia dinheiro para comida e minha mãe cuidava de nós, hoje sinto orgulho em poder retribuir e agradeço tanto a papai do céu, quanto ao criador programa de afiliados do Google que me proporciona uma qualidade de vida melhor.

Veja um vídeo motivacional, espero que lhe ajude em sua caminhada e que consiga realizar seu sonho, mais te digo uma coisa, se você ouvir as pessoa te falando pra desistir, não desista, faça como eu e use essas palavras para te dar mais força e provar que você também é capaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário